Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem rende família e estupra mulher na Zona Norte de Manaus

O homem entrou na casa, roubou e fugiu no carro da família levando uma vítima que foi violentada sexualmente e abandonada em outro bairro, segundo informações da polícia

Polícia consegue recuperar objetos furtados em bairro da Zona Norte

Polícia consegue recuperar objetos furtados em bairro da Zona Norte (Antônio Lima)

O motorista Josenildo Neres da Silva, 33, a esposa dele, Camila de Paula Santos Bezerra, 21, e um casal de idosos, tiveram a casa invadida, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte, por um homem portando um revólver, na madrugada desta quinta-feira (2) .

O suspeito trancou a família dentro de um cômodo e fugiu no carro da família levando vários objetos e uma vítima de 21 anos que foi estuprada e abandonada em outro bairro da Zona Norte.

Segundo informações da polícia, o homem invadiu a casa armado e vários objetos (todas as roupas do dono da casa, televisores, notebooks, celulares e dinheiro) e em seguida fugiu no carro da família.

 A polícia informou ainda que a mulher foi violentada sexualmente dentro do veículo e após o ato sexual, um outro carro modelo Palio, cor cinza, com um casal que seria cúmplice do suspeito chegou e removeu os objetos do roubo e fugiu.

A vítima informou aos policiais que foi deixada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Após sofrer a violência a mulher conseguiu dirigir e chegar em casa, de onde foi acompanhada do marido ao Hospital Francisca Mendes e em seguida ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimento médicos e periciais.

O caso foi registrado no 27º Distrito integrado de Polícia (DIP). A polícia já tem o nome do suspeito e preferiu não divulgar para não interferir na prisão do suspeito.

Com informações do repórter Adriano Silva