Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é executado durante perseguição na Zona Oeste

Dois suspeitos em uma moto efetuaram vários disparos no carro de André Ricardo Peixoto Oliveira. Atingida, a vítima ainda teria tentado se esconder na sua residência

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) (Erica Melo/AC)

Dois indivíduos alvejaram com vários tiros um homem identificado como André Ricardo Peixoto Oliveira, 23, na rua Xingu 2, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com policiais, o crime tem características de acerto de contas e a vítima sofreu os disparos principalmente na região da cabeça. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo o soldado Edson da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmaram que os homens estavam em uma moto modelo CG-150, cor verde, os quais perseguiram André que estava em um carro modelo Gol, cor verde, efetuando os disparos durante o caminho.

Conforme informações do policial, o avô da vítima afirmou que André entrou em casa ferido e sangrando em busca de um esconderijo, porém os homens ameaçaram entrar na residência. Em seguida, a vítima fugiu pelo quintal, com saída para a rua Xingu. Lá, os suspeitos consumaram o crime efetuando mais disparos e fugiram.

A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise.