Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto com duas facadas horas antes do Brasil entrar em campo

Miqueias dos Santos, 21, foi preso pela suspeita do homicídio de um homem ainda não identificado na rua do Areal, bairro Amazonino Mendes, nas proximidades da Feira do Mutirão

Suspeito foi levado ao 1º DIP, onde foi autuado por tentativa de homicídio

Suspeito foi levado ao 1º DIP, onde foi autuado por homicídio (ACRITICA/AC)

Na tarde desta quinta-feira (12), Miqueias dos Santos, 21, foi preso pela suspeita do homicídio de um homem ainda não identificado na rua do Areal, bairro Amazonino Mendes, nas proximidades da Feira do Mutirão, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atua na área do crime, os dois homem teria se desentendido no início da tarde e, por volta de 13h30, Miqueias voltou à presença da vítima e lhe desferiu dois golpes de faca.

Ainda segundo a Polícia Militar, agentes da 14ª Cicom acabaram prendendo o suspeito no local e o encaminharam ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele foi autuado por homicídio. O corpo da vítima já foi removido da cena do crime pelo Instituto Médico Legal. Segundo a Polícia Civil, Miqueias será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta sexta-feira (13).

Outro caso

Também neste dia de estreia do Brasil na Copa, outro homem ainda não identificado foi morto, desta vez na rua Dr. Machado, próximo ao Hospital Dr. Fajardo, na entrada do Prosamim 2, Centro, Zona Sul da cidade. Ele veio à óbito com um tiro na cabeça por volta das 19h. O caso será investigado pelo 1º DIP. Até o fechamento desta matéria, o procedimento policial de investigação na cena do crime ainda estava sendo realizado.