Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Acidente mata dois jovens na Avenida do Turismo em Manaus

Segundo testemunhas o carro estava em alta velocidade, colidiu com um poste de iluminação pública e parou no canteiro central da avenida

  • Acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (28) vitimou dois jovens identificados como Lawrence de Rezende Castelo Branco, 31 anos, e Michel Dantas Santos, 23
  • Lawrence de Rezende Castelo Branco trabalhava em um albergue e faleceu após dar entrada no Hospital João Lúcio
    FOTO: Reprodução

Um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (28) vitimou dois jovens identificados como Lawrence de Rezende Castelo Branco, 31 anos, e Michel Dantas Santos, 23, por volta das 3h na Avenida do Turismo, próximo ao Cemitério Tarumã, bairro Tarumã, Zona Oeste.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, Michel faleceu no momento da batida e Lawrence chegou a ser encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, localizado na Avenida Cosme Ferreira, Bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus, mas faleceu no início da manhã.

 Segundo testemunhas o carro, modelo Corsa Classic, placa JXO 3268, estava em alta velocidade, colidiu com um poste de iluminação pública e parou no canteiro central da avenida.

O corpo de Michel Dantas Santos deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 5h30 da manhã e foi liberado para os familiares às 11h30.

O corpo de Lawrence chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio e de lá para a Funerária Almir Neves.  Os pais do jovem morto são separados e a família aguarda a chegada da mãe dele que mora em Minas Gerais para poder realizar o enterro.  Lawrence trabalhava na área administrativa de um hotel e tinha um filho. Ele havia se separado recentemente da mãe da criança.