Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem morre em troca de tiros com a polícia, no Centro de Manaus

Um dos suspeito que morreu estava vestindo uma camisa de mototáxi e portava uma pistola calibre 380

Suspeito morto em troca de tiros estava sem documento para identificação

Suspeito morto em troca de tiros estava sem documento para identificação (Evandro Seixas)

Dois supostos assaltantes trocaram tiros com a polícia por volta das 19h desta segunda feira (9), na avenida Getúlio Vargas, ao lado do hotel Taj Mahal, Centro de Manaus.

A dupla estava em uma motocicleta de cor preta, placa JXS 5254, transitando pela rua 10 de julho, quando foi aborda por uma viatura da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento no local.

O fato dos suspeitos estarem trajando duas camisas chamou a atenção dos policiais que decidiram revistar a dupla.

Segundo o Tenente da Polícia Militar Anderson Saif, os PMs solicitaram que os dois parassem a motocicleta, quando os suspeitos decidiram fugiram entrando pela avenida Getúlio Vargas.

Saif informou que ao fugir o condutor da moto subiu na calçada e começou a efetuar disparos de uma pistola calibre 380 contra a guarnição.

Um PM recebeu dois tiros na região do tórax, mas foi salvo graças ao colete balístico que estava utilizando. Outro disparo atingiu de raspão a perna do policial, que reagiu desferindo tiros contra o suposto assaltante.

O segundo elemento identificado como Alexandre Campos Pereira, 25 anos, foi preso e disse a polícia que não conhecia o homem que morreu, e que tinha solicitado uma corrida ao mototaxista para ir ao Centro fazer compras.




O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).