Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto a tiros e suspeito foge a pé, na Zona Sul de Manaus

Câmeras de escola flagraram homem não identificado disparando três vezes contra vítima. Outro homicídio ocorreu no Distrito Industrial II, onde foram encontrados 13 projéteis no local do crime

Homem foi alvejado com três tiros, na Zona Sul de Manaus

Homem foi alvejado com três tiros, na Zona Sul de Manaus (Divulgação)

Um homem identificado como Odirclei, mais conhecido como 'Dentinho', foi morto na tarde desta quarta-feira (14), na rua Comandante Ferraz, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o indivíduo foi alvejado com três tiros e o suspeito do crime fugiu a pé, porém não foi identificado.

O caso foi acompanhado pela 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Por meio de imagens gravadas pela câmera da Escola Estadual Prof. Nelson Alves, é possível observar a vítima andando ao lado do campo do ‘Betanhão’, por volta das 12h30. De acordo com a polícia, o suspeito estava a pé e efetuou um disparo que acertou a nuca de Odirlei, atirando mais duas vezes em seguida.

No momento da remoção do corpo, uma senhora afirmou que havia sido assaltada pelo indivíduo na manhã desta quarta. O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Distrito Industrial II

Outro homicídio desta quarta-feira ocorreu no ramal próximo ao “Balneário do Quixito”, bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus. No local, um indivíduo não identificado foi alvejado por homens ainda não localizados pela polícia.

Segundo policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que ouviram vários disparos, avistando, em seguida, um carro prata saindo da área. No local, foram encontrados 13 projéteis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

*Com informações do repórter Jhonny Lima