Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem suspeito de efetuar roubos em um veículo Cobalt branco é preso

Um dos integrantes da quadrilha que efetuava roubos na cidade foi preso na Zona Leste de Manaus. Com ele, a polícia recuperou os objetos do último roubo praticado pelo suspeito

Edinaldo de Amorim um dos integrantes da quadrilha que efetuava roubos na cidade foi preso na Zona Leste

Edinaldo de Amorim um dos integrantes da quadrilha que efetuava roubos na cidade foi preso na Zona Leste (Divulgação)

Edinaldo de Amorim Maia, 23 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, na casa dele na rua B11, nº 213, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, por policiais da Força Tarefa e Seccional Leste.

Segundo informações da polícia ele um dos integrantes na quadrilha que efetua roubos na cidade em um veículo modelo Cobalt, cor branca, um táxi que segundo a polícia é alugado pela quadrilha para seguir as vítimas até suas residências.

No dia 3 de dezembro deste ano, a quadrilha realizou o roubo de um carro modelo cruze, no Parque das Palmeiras, bairro Flores, Zona Norte.

De acordo com a polícia a quadrilha estaciona o carro antes, um elemento sai do veículo armado para abordar a vítima e os outros ficam dentro do carro.

Ednaldo foi flagrado por uma câmera de vigilância e confessou ter realizado o roubo do veículo Chevrolet Cruze que foi recuperado pela polícia.

Com o suspeito a polícia encontrou 14 trouxinhas de maconha prensada, três porções de cocaína, um valor em dinheiro e material para embalo da droga.

Em junho deste ano, o suspeito foi autuado pelo crime de porte de arma de fogo ilegal, sendo desta vez foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A vítima do roubo do veículo será ouvida na quarta-feira (11) na Seccional Leste, mas como o Boletim de Ocorrência foi registrado na Zona Norte, o suspeito será indiciado e o caso será encaminhado a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).