Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem suspeito de matar dois cunhados é preso

Gerson Mendonça matou as vítimas da mesma forma com facadas no pescoço. Em depoimento o suspeito confessou ter matado o cunhado, mas negou ter matado a cunhada

Polícia prende suspeito de ter matado dois cunhados

Polícia prende suspeito de ter matado dois cunhados (Divulgação / Polícia Civil)

Gerson Mendonça Reis, 44 anos, suspeito de matar duas pessoas no ano passado, foi preso por volta das 2h desta quarta-feira (15), na avenida Pedro Teixeira,  bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, próximo à Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).

O homem foi identificado por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam ronda no local, após a divulgação da imagem dele pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),

De acordo com a DEHS, Gerson estava sendo investigado pelo homicídio de Suzana Souza de Mendonça, 26 anos, ocorrido no dia 29 de junho do ano passado na rua Brasil, bairro Redenção, também Zona Centro-oeste.

A mulher morreu após ter o corpo atingido por três facadas. Ele também é suspeito de matar o pedreiro Genivaldo Alves de Souza, 36 anos, em janeiro deste ano na rua Mirasselva, também no bairro Redenção, após uma discussão dentro de um bar. Os dois eram cunhados do suspeito.

Em depoimento à polícia, ele negou ter matado a mulher, porém confessou o homicídio de Genivaldo. A captura de Gerson foi expedida pelo juiz do plantão criminal, Henrique Veiga Lima, um mandado de prisão temporária.

O homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação