Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem traficava drogas para bancar ‘gravação de CD’

Francisco Gomes Queiroz, 59 anos, conhecido como o “Poeta” disse que é compositor e que estava traficando drogas para conseguir juntar dinheiro para gravar seu próprio CD


'Artista' dizia que vendia drogas para patrocinar sua arte

'Artista' dizia que vendia drogas para patrocinar sua arte (Winnetou Almeida)

Investigadores da Equipe Átila 2 da Delegacia Especializada em Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre) prenderam, na tarde desta quarta-feira (4), Francisco Gomes Queiroz, 59, o “Poeta”. Com ele os investigadores encontraram 20 trouxinhas de pasta base de cocaína, três celulares e material para embalo da droga.

Na delegacia, o “poeta”, que informou que também é compositor e que estava traficando drogas para conseguir guardar dinheiro e gravar um CD. “Sou poeta e compositor, já fiz muitas músicas com artistas conhecidos aqui do Amazonas e estou me preparando para gravar meu primeiro CD. Infelizmente não deu tempo, a polícia me pegou, mas agora terei tempo de escrever outras canções”, concluiu.

Segundo informações da polícia, a prisão foi realizada por volta das 16h de terça-feira na rua Pico das águas, Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

“Recebemos algumas denúncias de tráfico no local e fomos averiguar. Quando fizemos a abordagem, encontramos algumas trouxinhas no bolso dele, que nos levou a até a residência, onde encontramos o restante escondido no colchão”, disse um investigador.