Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem fica ferido após chocar veículo em poste na Torquato Tapajós

Segundo populares, carro em alta velocidade 'rodopiou' na pista antes de colidir em poste de energia. Homem foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio

Pista molhada e alta velocidade fizeram com que veículo se chocasse contra poste

Pista molhada e alta velocidade fizeram com que veículo se chocasse contra poste (Vinícius Leal)

Devido a chuva da tarde deste domingo (23), um veículo modelo Chevrolet bateu em um poste de energia na avenida Torquato Tapajós e deixou o condutor ferido. Segundo informações de testemunhas, o homem dirigia a no mínimo 120 km/h, fazendo com que o carro rodopiasse várias vezes na pista molhada antes da colisão. A identidade do homem não foi confirmada até o fechamento desta matéria.

O veículo de cor cinza e placas JWN-1288 trafegava no sentido Centro-bairro e, conforme populares, ‘abraçou’ o poste de energia. Na ocasião, os bombeiros cerraram os tetos e portas do automóvel para remover a vítima. Também auxiliaram no socorro policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e, conforme informações preliminares, apresentou fraturas em um braço e uma perna. Nenhum órgão havia confirmado a identidade do indivíduo até a publicação desta matéria. 

*Com informações do repórter Vinícius Leal