Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é preso com veículo roubado e 2 kg de drogas na Zona Norte de Manaus

O veículo roubado sofreu adulterações na cor e nas placas. Com o suspeito a polícia encontrou ainda três tipos de drogas

Polícia apreendeu 2kg de drogas, dinheiro, seis celulares, uma balança de precisão e sete munições de calibre 38

Polícia apreendeu 2kg de drogas, dinheiro, seis celulares, uma balança de precisão e sete munições de calibre 38 (Divulgação/ Assessoria Polícia Civil)

Wanderlan Adriano da Silva, 28 anos, foi preso na rua Ponta do Vento, Comunidade Boas Novas, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, por policiais da Seccional Norte, na manhã deste sábado (14).

O suspeito estava chegando em uma oficina como um cliente normal quando foi abordado pelos policiais da equipe Chacal que realizaram a operação comandada pelo delegado João Ferreira Neto, após denúncias anônimas de que o suspeito estaria em carro clonado.

Com a prisão de Wanderlan, a Polícia conseguiu recuperar um veículo modelo Agile que tinha sido roubado no dia 1º de dezembro, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia o veículo tinha foi adulterado. Inicialmente o carro era cinza e já estava na cor azul escuro e as placas que eram NOX 1746, tiveram o número 6 alterado por 8.

Com o suspeito foram encontrados dois quilos de substância entorpecente de três tipos (maconha, oxi e cocaína), uma quantia em dinheiro, seis celulares; uma balança de precisão e sete munições de calibre 38.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o suspeito já responde a dois inquéritos por porte ilegal de arma de fogo.

Wanderlan foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição, receptação de produto roubado, tráfico de drogas e adulteração de veículo.