Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Morador de rua leva facada no peito e morre em frente a bar da Zona Sul de Manaus

Francisco levou uma facada no peito mas ainda caminhou alguns metros, pedindo socorro. Ele caiu em frente a um bar, já na avenida Beira-Rio, e morreu no local. A arma do crime não foi encontrada

Populares encontraram o corpo embaixo da palafita por volta de 6h da manhã

Populares encontraram o corpo embaixo da palafita por volta de 6h da manhã (J. Renato Queiroz)

Francisco Silderley Mota de Oliveira, 50, foi morto com uma facada no peito por volta das 6h deste domingo (24). Segundo testemunhas, a vítima discutiu com um homem cuja identidade não foi confirmada e em seguida foi atingido com um golpe de faca. O suspeito fugiu sem ser identificado.

Mesmo golpeado, Francisco ainda caminhou alguns metros pedindo socorro. Passou por baixo de um bar em uma palafita e quando conseguiu chegar à rua Beira-Mar, caiu logo em seguida em frente ao bar, "agonizando", como relataram testemunhas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar ainda foram acionados mas, devido à gravidade do ferimento e pela quantidade de sangue perdido, Francisco faleceu ainda no local. A área foi isolada e a arma do crime não foi encontrada. 

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), responsável pela investigação do crime, apesar de Francisco ser morador de rua, ele era conhecido na área por trabalhar como carregador de mercadorias e bagagens de carros para embarcações, na orla da Panair. 

Não há informações que ele estava sendo ameaçado, se praticaria crimes na área ou estaria envolvido em qualquer esquema ilícito. A principal suspeita é que tenha havido um desentendimento surgido no local e que tenha resultado no crime. A Dehs já investiga o caso.