Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Na Zona Leste, 'Pastorzinho' é executado com seis tiros enquanto esperava para jogar futebol

O rapaz que tinha envolvimento com o tráfico, segundo a polícia, estava assistindo uma partida de futebol em um campo no bairro Jorge Teixeira quando foi surpreendido por tiros disparados pelo garupa de uma motocicleta

'Pastorzinho' foi executado com seis tiros espalhados pelo corpo

'Pastorzinho' foi executado com seis tiros espalhados pelo corpo (Bruno Kelly)

Antônio  Carlos Souza da Silva, 23, o “Pastorzinho”, foi executado com seis tiros pelo corpo, no final da tarde desta segunda-feira (11), no bairro Jorge Teixeira 1ª Etapa, na Zona Leste.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, explicou que Antônio Carlos estava assistindo uma partida de futebol de rua que acontecia em um campo próximo ao reservatório de água, localizado na rua Vitória Régia. Ele estava de costas, aguardando para jogar também, quando um homem de camisa azul listrada e boné pulou de uma moto não identificada, na esquina com a rua dos Minerais, e foi em direção a vítima. 

O atirador sacou a arma e efetuou pelo menos seis tiros contra Pastorzinho, que estava escorado no muro. “Ele ainda tentou sair correndo, mas não conseguiu e caiu aí mesmo”, disse um menino de 12 anos, que passava pelo local na hora do crime. 

Segundo a testemunha, o assassino saiu do local tranquilamente, subiu na moto que era guiada por um mototaxista e fugiu. Os moradores da área confirmaram que ouviram muitos tiros e chamaram a polícia. 

Acerto de contas

O aspirante da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jakson Pestana, informou que a principal suspeita era a disputa pelo tráfico de drogas ou acerto de contas, já que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime. 

Ainda segundo o aspirante, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou a ser acionado, mas quando a ambulância chegou, Antônio Carlos já esta morto. Os paramédicos do Samu verificaram que o homem levou três tiros na região do pescoço, dois no ombro e no tórax. “Os moradores aqui temem falar qualquer coisa, mas com certeza esse crime se trata de uma execução. Os tiros foram certeiros”, afirmou o policial militar. 

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para iniciar a investigação e remover o corpo.

Moradores da rua Vitória Régia relataram que ouviram vários tiros e que ficaram apavorados com o crime. De acordo com eles, o local é conhecido por ser área vermelha. O crime vai ser investigado na DEHS, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso pela polícia.

*Com informações da repórter Kelly Melo