Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Horários de funcionamento diferenciados para o último e primeiro dia do ano

Bancos, Shoppings e Unidades Básicas de Saúde deverão funcionar em horários diferenciados

Amazonas Shopping

Amazonas Shopping (Divulgação)

Amanhã, no último dia útil do ano, o comércio da cidade vai funcionar até às 18h e não haverá atendimento bancário ao público. As contas de consumo como água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo, e os carnês com vencimento previsto para esta data e para o dia 1º, quando não há expediente, poderão ser pagas no próximo dia útil (2), sem acréscimo de juro ou incidência de multas.

Segundo orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes Casas Lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados.

Funcionamento dos shoppings

Manaus Plaza Shopping Dia 31: das 9h às 18 (praça de alimentação e lojas)/ Dia 1: Fechado. Cinema das 13h às 22h.

Amazonas Shopping Dia 31: das 10h às 18 (praça de alimentação e lojas)/ Dia 1: Fechado.

Shopping Ponta Negra Dia 31: das 10h às 18h (praça de alimentação e lojas)/ Dia 1: Fechado. Praça de Alimentação e Cinema a partir das 12h.

Millenium Shopping Dia 31: 10h às 17h (praça de alimentação e lojas)/ Dia 1: Fechado. Cinema a partir das 13h30

Manauara Shopping Dia 31: 10h às 18h (praça de alimentação e lojas)/ Dia 1: Fechado. Praça de Alimentação das 12h às 22h (facultativo). Cinema: Facultativo.Fonte: Site CDLM e SAC Manauara

Serviços de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que durante o ponto facultativo desta terça-feira, 31, e dia 1º de janeiro de 2014, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs), Policlínicas e Unidades de Saúde Ambulatoriais (USAs), suspenderão o funcionamento, retornando o atendimento normal na quinta-feira, 2 de janeiro.

Durante os dois dias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – 192) manterá plantão de 24 horas para atender a população. A Maternidade Moura Tapajós, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste, também continuará com o atendimento normal.