Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Hospital João Lúcio está sem telefone e sem internet desde o domingo (13)

Empresa Oi prometeu informar nesta terça-feira (15) o que pode ter ocorrido na unidade de saúde

Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio está desde o domingo (13) sem telefone e sem internet.

Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio está desde o domingo (13) sem telefone e sem internet. (Foto: Juca Queiroz - 19/09/07)

Um dos maiores hospital de Manaus, o João Lúcio, está desde domingo (13) sem telefone e sem internet devido a problemas na operadora de telefonia que atende à unidade de saúde, localizada na alameda Cosme Ferreira, bairro São José, zona Leste da cidade.

Segundo funcionários que entraram em contato com acritica.com, toda a comunicação da unidade hospitalar está sendo feita por meio de telefonia celular - e os sistemas que dependem da internet estão fora do ar.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) confirmou o problema, mas garantiu que nenhum serviço do hospital foi afetado pela falha. De acordo com a assessoria, a direção do João Lúcio possui quatro linhas de telefone celular disponíveis para a comunicação.

Segundo a assessoria da Susam, a empresa de telefonia informou que o serviço seria restabelecido na noite desta segunda-feira (14), o que não ocorreu até às 20h (de Manaus).

Contatada por acritica.com, a assessoria de imprensa da Oi, que fica em Belém (PA), disse não ter como apurar as informações a respeito do problema devido ao horário. A assessoria prometeu explicar o problema na unidade nesta terça-feira (15).