Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é executado na frente do filho de 12 anos, na Zona Norte de Manaus

Em um final de semana, Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios por arma de fogo. Um no sábado (2) e outro, na madrugada deste domingo (3)

Instituto Médico Legal registrou dois homicídios neste final de semana

Corpo de adolescente foi encaminhado ao IML (Erica Melo/AC)

Por volta das 21h de sábado (2), Laudenyer Aparicío, 36, foi morto na porta de casa, localizada na rua Monte Carmelo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Cidade Nova II, na frente do filho de 12 anos. A ocorrência foi registrada no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Laudenyer foi executado por volta das 21h e ainda chegou a ser removido por populares para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), os tiros atingiram peito barria e o ombro.

Informações do educador social e sobrinho da vítima, Márcio Souza, Laudenyer estava em casa quando o suspeito o chamou em frente de sua casa. Ao chegar ao local, a vítima foi surpreendida pelos disparos.

O sobrinho contou ainda que o autor do disparo correu em direção à esquina da rua, montou na garupa de uma motocicleta e fugiu. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

MOTOTAXISTA EXECUTADO


Por volta das 2h da manhã deste domingo (3), o mototaxista Cesar Aquino da Silva, 21 foi executado com dois tiros na avenida Margarita, no Nova Cidade, Zona Norte da capital.  

De acordo com declaração de populares que viram o momento exato do crime, uma pessoa se aproximou da vítima a pé e efetuou os disparos.

Um popular ainda socorreu a vítima e a levou ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que não resistiu e morreu.

A ocorrência foi registrada no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).