Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Idosa é morta com quatro tiros na cabeça na rua Laço do Amor, bairro Jorge Teixeira, em Manaus

A vítima foi assassinada porque teria denunciado traficantes à polícia. Antes de ser morta, ela ainda teria sofrido ameaças de morte e teria sido ameaçada de ter a casa dela incendiada

Rua Laço do Amor, local onde adolescente envolvido com o tráfico, foi morto a tiros

Familiares negaram a versão de que a idosa teria denunciado traficantes à polícia (Winnetou Almeida)

Francisca Alves de Oliveira, 64, foi morta com quatro tiros na cabeça na noite de sexta-feira (16) dentro da casa dela, que fica na rua Laço do Amor, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima teria sido morta por traficantes da área que desconfiavam que ela teria denunciado todos eles à polícia. Familiares negam essa versão.

Antes de ser assassinada, Francisca ainda teria sofrido ameaças de morte e teria sido ameaçada de ter a casa dela incendiada. No momento do crime, a vítima estava sozinha em casa quando foi abordada por homens que efetuaram os disparos. Francisca ainda foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

Em 6 de fevereiro desse ano, o neto de Francisca, Jheimesson William Oliveira Cavalcante, 22, foi morto com um tiro na barriga. Até agora, ninguém foi preso pelo crime. Os dois homicídios, da avó e do neto, são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. O velório de Francisca aconteceu na manhã deste sábado (17).

Seis homicídios

Além do homicídio de Francisca e do neto, Jheimesson, outros quatro assassinatos ocorreram na rua Laço do Amor em 2014, como o triplo homicídio de 19 abril em suposta rixa entre traficantes, e de um motoboy de 18 anos no dia 10 de abril. O local é conhecido pela criminalidade e por ter diversos pontos de venda de droga. Este ano, a polícia também prendeu seis homens na Laço do Amor com armas e drogas durante orgia.