Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Incêndio atinge galpão no Pq. das Laranjeiras, em Manaus

O fogo teria iniciado após uma faísca vinda de um maçarico atingir material inflamável como esponja, couro e plástico. Ocupantes de um prédio ao lado evacuaram o local com medo das chamas

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas (Divulgação)

Um incêndio de pequenas proporções atingiu um galpão de fabricação estofamento para veículos no início da tarde desta quarta (6), em Manaus. O local fica na avenida Nilton Lins, em frente ao Aeroclube, bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus. Esponja, couro e plástico estavam entre os materiais inflamáveis que pegaram fogo.

Segundo o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros do Amazonas, havia entre dez a 15 pessoas trabalhando no galpão durante o incêndio. O local, que media quatro por seis metros quadrados, já era pequeno e abafado, e por isso os funcionários da fábrica demoraram a perceber o início do incêndio.

Ainda de acordo o Corpo de Bombeiros, uma faísca vinda de um maçarico teria atingido algum material inflamável e causado início das chamas. Os próprios trabalhadores teriam tentado apagar o fogo, mas como tinham poucos extintores, não conseguiram, e então acionaram uma equipe dos Bombeiros.

O galpão fica ao lado de um prédio residencial e comercial, e alguns moradores de apartamentos e funcionários de escritórios evacuaram o local com medo que as chamas se propagassem rapidamente. Cerca de quatro mil litros de água foram usados, e duas viaturas com oito homens dos Bombeiros foram deslocados. Não houve feridos.

*Com informações do repórter Denir Simplício