Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

"Índio" e bando é preso com drogas e armas na Zona Norte

Ele é considerado um dos chefes do tráfico de drogas que atuava na “Feira das Drogas” no bairro Nossa Senhora de Fátima

"Índio" e bando é preso com drogas e armas na Zona Norte de Manaus

"Índio" e bando é preso com drogas e armas na Zona Norte de Manaus (Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia prendeu Ronivaldo Ramos de Almeida, 23, conhecido como “Índio”, Daniel Souza Moreno, 20, Michele Trindade da Silva, 24, e Iracema Santos da Silva, 43, envolvidos com  tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus, nesta terça-feira (18).

Integrantes da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) investigavam a comercialização de drogas naquele bairro, realizando por volta das 11h diligências pela rua Jerusalém, lugar conhecido como “Feira das Drogas”, e encontraram “Índio”, que ainda tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Ronivaldo é considerado um dos chefes do tráfico de drogas das Zonas Norte e Leste de Manaus.

Além de “Índio”, no local os policiais encontraram os comparsas dele, que estavam se preparando para repartir as drogas e realizar o abastecimento da mercadoria ilícita naquela área. Os parceiros de “Índio” ainda tentaram resistir à prisão, sem sucesso. 

Com o bando foram apreendidas seis porções médias e um tablete de substância entorpecente com aspecto de maconha, duas porções médias com aparência de pasta base, duas porções com características de cocaína, uma pedra aparentemente de oxi, um revólver calibre 38 com três projéteis intactos, uma pistola calibre 7.65, 12 munições de calibre 380, sete munições de calibre 32, uma motocicleta CB 300 de cor preta e placa OAM–0923, além apetrechos para o tráfico de drogas.

Na sede do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o delegado titular, Rodrigo Bona, autuou o bando em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ao término dos trâmites cabíveis na unidade policial, os quatro foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informação da assessoria de comunicação