Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dois suspeitos de roubo são presos depois de vários arrastões no Jorge Teixeira, Zona Leste

A dupla estaria realizando crimes desde o dia anterior no Parque das Laranjeiras e na Cidade Nova, um deles tendo vitimado um PM, que teve a sua arma roubada

Suspeitos teriam cometido crimes em três bairros diferentes desde ontem

Suspeitos teriam cometido crimes em três bairros diferentes desde ontem (Luiz Vasconcelos)

Dois suspeitos de roubo foram presos nesta sexta-feira (04) após terem supostamente realizado diversos arrastões pela 3ª etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. A dupla já havia feito roubos de similar natureza no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, e na Cidade Nova, Zona Norte.

Depois dos delitos, Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, e Daniel Aroudo Rios Cardena, de 23 anos, teriam abandonado um Gol de cor vermelha, placas JXK-3092, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Santa Inês, Zona Leste, explicando a moradores do local que o veículo ficara sem combustível e que eles retornariam com gasolina para retirá-lo do local.

Os moradores, então, acionaram os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que montaram campana nas proximidades do carro e esperaram pelos suspeitos. Uma hora e meia depois, eles voltaram, foram abordados pelos policiais e falaram que os produtos dos crimes estavam em uma casa no mesmo bairro.

Quando chegaram na casa indicada, os policiais encontram dois telefones celulares e uma arma PT 40. Segundo informações da Polícia, a arma é de propriedade de um policial militar que fora vítima dos suspeitos às 17hrs da quinta-feira (03). Ambos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

OUTRO CASO

Também foram presos nesta manhã o casal Erijane Damasceno da Costa e Igor Gonçalves da Costa, suspeitos de realizar arrastões no bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade. Eles teriam feito três vítimas na noite de ontem, roubando cinco celulares.

O casal foi abordado por policiais na rua Bernardo Michiles, conjunto Jardim Petrópolis, enquanto conduzia um Fox de cor cinza, placas JXF-3267. Na ocasião, Igor resistiu à prisão, machucando as orelhas e o rosto. Com eles, além do produto dos crimes, foi encontrada uma arma de calibre 38, com duas munições intactas. Eles foram encaminhados ao 3º DIP e autuados por porte ilegal de arma e roubo majorado.