Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem é assassinado em ramal do Brasileirinho Zona Rural de Manaus

Moradores das proximidades informaram aos policiais que ouviram o disparo à noite. O corpo do jovem apresentava sinais de espancamento e estrangulamento

Jovem é morto em frente ao estaleiro MN, onde trabalhava, km 12 do ramal do Brasileirinho

Jovem é morto em frente ao estaleiro MN, onde trabalhava, km 12 do ramal do Brasileirinho (Winnetou Almeida)

Auricélio Souza Reis, 19 anos, foi encontrado morto em frente ao estaleiro MN, onde trabalhava, no quilômetro 12 do ramal do Brasileirinho, Zona Rural de Manaus, na manhã desta quarta-feira (1).

Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encontraram o corpo do jovem por volta das seis horas da manhã.

Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um tiro na axila, apresentava sinais de espancamento e estrangulamento, lesões no joelho e foi encontrada trajando apenas uma peça íntima.

Segundo informações de moradores das proximidades, por volta das 21h da terça-feira (31), eles ouviram um disparo, no entanto o corpo da vítima foi encontrado apenas pela manhã.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas segundo informações colhidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, a vítima não tinha envolvimento com drogas e nem intrigas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Com informações do repórter Antônio Barros Jr