Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem é morto com tiro nas costas na Zona Norte de Manaus

Jessé Lima de Sá, 20, chegou a ser atendido pelo Samu e encaminhado a um pronto-socorro, mas não resistiu

Local onde ocorreu o homicídio, na comunidade Vale do Sinai

Local onde ocorreu o homicídio, na comunidade Vale do Sinai (Antonio Menezes)

Na noite deste domingo (27), um jovem foi morto com um tiro nas costas na travessa Tupiniquim, Comunidade Vale do Sinai, Cidade Nova, Zona Norte da capital. Jessé Lima de Sá, 20, iria pernoitar na casa de seu primo, Wendel Lima Félix, 20, localizada na citada rua, quando decidiu comprar comida com ele pela parte da noite.

Ao regressar com a comida, ficaram conversando na frente da casa de Wendel, até que outros dois jovens se aproximaram e perguntaram se eles tinham droga e se revendiam. Quando Jessé e Wendel responderam negativamente, os dois jovens sacaram armas de fogo e dispararam contra eles.

Wendel foi atingido por um tiro no braço e outro na perna, enquanto Jessé foi atingido nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou ambos ao Serviço de Pronto Atendimento Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no conjunto Galileia, porém Jessé não resistiu e veio a óbito.

Os dois suspeitos fugiram em uma moto que estava estacionada na rua da Paz, próxima ao local do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da repórter Jaíze Alencar