Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem furta facas, esconde na cueca e tenta sair sem ser notado na Zona Oeste de Manaus

Bruno tentava levar aproximadamente R$500 em mercadoria, foram lanternas e facas que o jovem tentou esconder até ser pego em flagrante

Fachada do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Fachada do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Arquivo AC)

A polícia prendeu na tarde de quarta-feira (12) Bruno Lopes, 27 anos, com aproximadamente R$ 500 em facas e lanternas furtadas escondidas dentro da cueca e em uma sacola. Os produtos tinham sido furtados de um estabelecimento comercial localizado na rua Padre Augustinho Caballero, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

O homem entrou no estabelecimento, pegou laternas e facas de vários tipos e modelos e foi escondendo onde dava: colocou uma boa parte dentro da cueca e ainda pegou uma sacola para colocar o restante, na tentativa de sair como se não tivesse acontecido nada.

O problema foi que Bruno não sabia que toda sua ação estava sendo observada pelos funcionários do estabelecimento, por meio de câmeras de monitoramento, que imediatamente acionaram as viaturas do Ronda no Bairro.

Ao tentar sair do local, Bruno foi surpreendido pelos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que apreenderam o material furtado e o conduziram até o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Bruno foi autuado em flagrante por furto (Artigo 155 da Lei nº 2848/40) e ao término dos procedimentos na unidade policial, foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficará à disposição da Justiça. 

*Com informações da assessoria de impresa