Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem esfaqueia namorada por suposta traição com o irmão dele

A adolescente levou três facadas nas costas e mesmo depois de estar caída levou chutes e socos

Jovem Wagner Torres,18, em crise de ciúmes esfaqueou e agrediu namorada

Jovem Wagner Torres,18, em crise de ciúmes esfaqueou e agrediu namorada (Erica Melo)

O jovem Wagner Torres Assis, 18, viu o irmão com a namorada dele na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus e ficou nervoso achando que estava sendo traído e desferiu três facadas na costa da companheira, uma adolescente de 17 anos. A vítima ficou caída no chão e sangrando até uma viatura passar e socorrê-la.

A adolescente vítima e o irmão de Wagner estavam sentados na praça da rua Prudente de Morais, no bairro Dom Pedro, quando Wagner chegou por trás para agredi-la. A menina percebeu a intenção dele e correu, mas Wagner saiu atrás até golpeá-la nas costas com a faca por três vezes e, quando ela estava caída no chão, ainda deu chutes e socos. O irmão de Wagner fugiu enquanto o irmão agredia a moça.

Uma viatura da 10ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom) avistou a adolescente e a conduziu para atendimento no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada.

Aos PMs a garota disse que Wagner queria matá-la porque ele achou que ela estava aos beijos com o irmão dele, mas que isso não ocorreu.

Outras viaturas foram acionadas para fazerem buscas pelo suspeito. Algumas testemunhas do crime disseram que após furar a namorada, Wagner jogou o objeto cortante em um igarapé localizado próximo à praça da rua Prudente de Morais.

O suspeito só foi localizado horas depois na residência dele, de endereço não informado pela polícia. Ele confessou o crime e confirmou que o motivo do crime seria a traição “sem perdão” da namorada com o irmão.

Wagner foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e levado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. A adolescente suturou as perfurações e recebeu alta médica.