Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento na comunidade Val Paraíso

Segundo a polícia, a vítima tinha aparentemente entre 18 e 20 anos, estava com pés e mãos amarrados e enrolado em um pano e possuia várias lesões pelo corpo

Corpo foi achado na comunidade Val Paraíso, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Corpo foi achado na comunidade Val Paraíso, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus (Divulgação)

O corpo de um jovem ainda não identificado pela polícia foi encontrado com sinais de espancamento e estrangulamento, na rua Uirapuru, comunidade Val Paraíso, bairro Cidade de Deus, Zona Leste, por volta das 6h30 desta sexta-feira (16).

A vítima segundo a polícia aparenta ter entre 18 e 20 anos, e estava com pés e mãos amarrados e enrolados em um pano, com várias lesões pelo corpo. 

Os moradores da área disseram que o jovem não é conhecido no local, o que levanta a hipótese dele ter sido assassinado em outro lugar e apenas ter sido deixado ali. 

No bolso da vítima a polícia encontrou alguns papéis e um chip, que podem ajudar nas investigações que serão realizadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 

O jovem é pardo, magro, cabelos pretos, estilo moicano, e trajava uma camisa preta. O Instituto Médico Legal (IML) aguarda a família para fazer o reconhecimento do corpo.