Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem é morto com 20 punhaladas que perfuraram e atravessaram seu corpo

O crime aconteceu na Zona Leste de Manaus, segundo moradores da região a vítima costumava andar armado pelo bairro em uma motocicleta realizando roubos

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) (Erica Melo/AC)

Rafael Pereira dos Reis, 23 anos, foi morto por volta das 17h30 desta terça-feira (12), na rua Cravitas, conjunto Nova Floresta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima apresentava pelo corpo pelo menos 20 golpes de arma branca, possivelmente de um punhal.

Segundo a polícia, a arma utilizada no crime perfurou e atravessou o corpo da vítima várias vezes.

O jovem morava na via em que foi morto e, segundo relatos de moradores da área que não quiseram se identificar, Rafael costumava andar armado com um revólver calibre .38 e, em uma motocicleta, realizava roubos pelo bairro. Ninguém informou à polícia detalhes sobre os suspeitos de executarem o crime.

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) esteve no local para fazer o registro da ocorrência e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que deverá analisar as marcas encontradas pelo corpo do jovem e emitir laudo à DEHS, sobre o tipo de arma a quantidade de golpes que ocasionaram a morte de Rafael. 

Segunda morte com mais de 20 facadas

Essa é a segunda onde a vítima foi golpeada com mais de 20 facadas nessa semana. Na noite de segunda-feira (10), o estudante Benedito Marcos Cardoso de Almeida, 17 anos, foi esfaqueado 25 vezes e morreu na comunidade Parque São Pedro (da Carbrás), bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade.

Dois homens imobilizaram os braços do rapaz enquanto uma terceira pessoa efetuou os 25 golpes nas costas da vítima.