Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovens buscam ‘dinheiro fácil’ em assalto a taxista, mas acabam presos durante barreira policial

Adolescentes entraram no veículo do taxista na avenida Max Teixeira e, após pequeno percurso, vítima avistou barreira policial na avenida das Torres. Motorista parou veículo, abriu a porta e saiu correndo

Taxista assaltado

Jovens disseram que tentaram conseguir “dinheiro fácil” (Joana Queiroz)

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos por policiais militares em uma barreira na avenida das Torres, em Manaus, na manhã desta quinta-feira (14), logo após tentarem assaltar um taxista de 35 anos. A dupla estava armada com uma faca de cozinha, mas a vítima conseguiu parar o veículo, abrir a porta do carro e fugir correndo.

Os jovens teriam embarcado no táxi, de cor branca e placas OAL-1582, da empresa Manauara Rádiotaxi, na avenida Max Teixeira, e pediram para serem levados até o núcleo 13 do bairro Cidade Nova, Zona Norte. Após pequeno percurso, eles anunciaram o assalto, mas a vítima avistou barreira policial, já na avenida das Torres, e conseguiu se salvar.

Conforme depoimentos prestados no 12º Distrito Integrado de Polícia, os dois adolescentes são amigos, e um deles foi até a casa do outro nesta manhã para convidá-lo a conseguir “dinheiro fácil” em assalto. Os dois combinaram de usar uma faca da cozinha da casa de um deles como arma. Eles serão levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

*Com informações da repórter Joana Queiroz