Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovens são presos vendendo drogas na Zona Leste

Ambos no Jorge Teixeira, nos dois casos suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Indivíduos devem ser encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa 

Após perseguição, Gabriel foi detido por policiais do 14º DIP

Após perseguição, Gabriel foi detido por policiais do 14º DIP (Divulgação)

Policiais Civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na noite de segunda-feira (10), por volta das 20h20, a prisão de Gabriel Faba Pedrosa, 23, efetuada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Beira Rio, Comunidade Monte Sião, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

O fato ocorreu após os policiais, que faziam patrulhamento pelo local, receberem denúncias de populares informando que três pessoas estariam comercializando drogas naquela área e que uma delas estaria armada. Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo. Houve perseguição e um dos rapazes foi alcançado após jogar uma sacola no chão.

Durante revista foram encontradas com Gabriel 45 trouxinhas de pasta base de cocaína, duas trouxinhas de cocaína e R$ 111 em espécie. Na sacola que ele havia jogado em via pública foram achadas duas pedras de oxi, uma balança de precisão, além de apetrechos para embalo da droga (papel alumínio, linha e sacos plásticos). Os dois homens que fugiram estão sendo procurados pela polícia.

Gabriel foi conduzido à unidade policial e autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Rapaz é flagrado comercializando drogas no Jorge Teixeira 3

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou no início da madrugada desta terça-feira (11), por volta de 1h, a prisão de Andrey Melo do Nascimento, 20, realizada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Pidu, localizada na terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Os policiais relataram que observaram grande movimentação de pessoas na rua e ao se aproximarem viram Andrey vendendo substâncias entorpecentes. Durante abordagem e revista foram encontrados com ele 41 kits contendo uma trouxinha de pasta base de cocaína e uma de oxi, além de R$ 49 em espécie.

Andrey foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Após a realização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

*Com informações da Polícia Civil do Amazonas