Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Lista com aprovados em processo seletivo da Semsa sai sábado (5)

Relação traz 7,6 mil nomes de candidatos selecionados, mas somente 275 serão chamados na primeira convocação, prevista para depois do carnaval

A partir das 10h (de Manaus) do sábado (5), a Prefeitura de Manaus promete liberar a lista com os aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A lista irá trazer os nomes de 7,6 mil candidatos, incluindo os que entraram com recurso. O acesso a lista poderá ser feito no site da prefeitura.

De acordo com nota divulgada à imprensa nesta sexta (4), após o carnaval serão convocados, por meio de edital, 275 candidatos classificados dentro do número de vagas do PSS. Desses, 137 irão atuar em unidades de saúde da área urbana de Manaus. Os demais 138 candidatos irão para a área rural do município.

Por cargo, as vagas estão assim distribuídas: 23 para médicos; 03 para cirurgiões-dentistas; 11 para enfermeiros; 126 para agentes comunitários de saúde; 38 para motoristas; 45 para condutores de motolância, para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); 05 para atendentes de consultório dentário, 17 para auxiliares de serviços gerais; e 07 para assistentes administrativos.

Os profissionais selecionados serão contratados por um período entre seis meses e um ano, enquanto a Semsa aguarda o reforço de seu quadro de pessoal, por meio do concurso público que a Prefeitura de Manaus irá lançar, ainda este ano.