Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fazenda Esperança comemora dez anos no Amazonas

A entidade que desenvolve ações terapêuticas baseadas na: espiritualidade, trabalho e vida em família, recebeu merecida homenagem afirmou o propositor da solenidade, deputado José Ricardo (PT)

Para o presidente da Fazenda Esperança em Manaus, Dom Mario Pasqualotto, seria preciso escrever um livro para relatar as centenas de experiências bem-sucedidas da instituição

Para o presidente da Fazenda Esperança em Manaus, Dom Mario Pasqualotto, seria preciso escrever um livro para relatar as centenas de experiências bem-sucedidas da instituição (RUBILAR SANTOS)

Os 10 anos de atuação da Fazenda da Esperança no Amazonas foram comemorados na manhã desta quinta-feira (17), pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

A entidade que desenvolve ações terapêuticas baseadas na: espiritualidade, trabalho e vida em família, recebeu merecida homenagem afirmou o propositor da solenidade, deputado José Ricardo (PT).

“Aplaudimos o trabalho realizado pela Fazenda Esperança, que atua na reconstrução das famílias no Estado, trabalhando na evangelização e, principalmente, no resgate de pessoas que estavam destruídas pela ação das drogas”, ressaltou.

Para o presidente da Fazenda Esperança em Manaus, Dom Mario Pasqualotto, seria preciso escrever um livro para relatar as centenas de experiências bem-sucedidas dos recuperados e suas famílias. “Sabe-se lá, depois de me aposentar (2013) do trabalho da Arquidiocese, Deus me dará um tempo para escrever as maravilhas que ele operou na Fazenda Esperança, para demonstrar a todos que lá acontecem continuamente ‘coisas de Deus’, destacou.

Trabalho

A Fazenda Esperança “Dom Gino Malvestio”, instituição filantrópica e sem fins lucrativos, foi inaugurada em Manaus no dia 29 de julho de 2001, estando localizada no Ramal Cláudio Mesquita (KM 14 da BR-174), como resposta concreta da Arquidiocese de Manaus à Campanha da Fraternidade daquele ano, com o tema “Vida sim, drogas, não!”.

Atualmente, essa obra já conta com mais de 72 comunidades terapêuticas no Brasil e no exterior, tendo como impulso gerador a seguinte frase do evangelho: “tudo o que fizeste ao menor dos meus pequeninos foi a mim que o fizeste”.