Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem é morto a facadas depois de briga por causa de namorada

A discussão começou depois que o adolescente descobriu que o suspeito estaria paquerando a namorada do adolescente, conhecida como “Entroncadinha”


Adolescente é morto à facadas depois de briga com vizinho por causa de "Entroncadinha"

Adolescente é morto à facadas depois de briga com vizinho por causa de "Entroncadinha" (Divulgação)

O adolescente Adriano Oliveira Gilmar, 17 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) após ser esfaqueado e cair de um barranco na Travessa 11, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus. A vítima foi morta depois de dar uma paulada na cabeça do vizinho, identificado como Anderson Assunção da Costa, com o qual tinha passado a madrugada bebendo.

Segundo testemunhas, a discussão começou depois que o adolescente descobriu que o suspeito estaria paquerando a namorada do adolescente, conhecida como “Entroncadinha”.

As informações foram repassadas por moradores do local. Segundo ele, ainda durante a noite de terça-feira (10), os dois haviam discutido por causa da suposta paquera do vizinho na namorada da vítima.

Adriano se irritou, pegou um pedaço de madeira bateu na cabeça de Anderson, que revidou com as facadas nas proximidades de um barranco. O adolescente perdeu os sentidos e caiu.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e policiais civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ouviram as testemunhas. Segundo a polícia, Anderson fugiu do local, mas uma equipe da Polícia Civil conseguiu prendê-lo ainda no mesmo bairro.

O suspeito foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e será encaminhado ainda nesta quarta-feira à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Segundo registro de morte na ZN

Na noite desta terça-feira (10), Douglas Lima da Silva, 27, foi executado com dois tiros que, enquanto bebia com dois amigos no posto Ipiranga, localizado entre a rua A e avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, também na Zona Norte de Manaus .

De acordo com testemunhas, a vítima estava no posto consumindo bebida alcoólica com outros dois homens, quando o suspeito se aproximou a pé e disparou três tiros, sendo que dois o atingiram no peito.

A mãe de Douglas informou que o mesmo era usuário de drogas e estaria devendo o traficante e acredita que esta tenha sido a motivação para o crime. O corpo também foi removido pelo IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.