Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adolescente em alta velocidade colide com bomba de combustível e carro pega fogo, na Zona Oeste

O menor, de 17 anos, que dirigia um veículo após sair de uma casa noturna, perdeu o controle e invadiu o posto de combustível localizado na Estrada da Ponta Negra

O veículo ficou parcialmente destruído após bater e ser atingido pela chamas da bomba de combustível

O veículo ficou parcialmente destruído após bater e ser atingido pela chamas da bomba de combustível (Divulgação )

Um adolescente de 17 anos se envolveu em um grave acidente após sair de uma casa noturna na madrugada desta quinta-feira (10). Em alta velocidade, o jovem perdeu o controle do veículo e arrancou uma bomba de combustível de um posto Shell localizado na avenida coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, que pegou fogo após a colisão.

De acordo com os frentistas do posto, o menor dirigia um Peugeout 370, de placas não informadas, em alta velocidade e invadiu a área onde fica as bombas de combustível, acertando uma delas. A bomba foi arremessada a cerca de cinco metros do ponto original. O adolescente conseguiu sair do veículo antes que começasse o incêndio.


O proprietário do estabelecimento comercial e também presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDLM), Ralph Assayag, lamentou que o veículo envolvido no acidente não tenha seguro para arcar com o prejuízo, orçado em cerca de R$ 80 mil.

“O prejuízo só não foi maior porque as bombas têm um sistema que trava a emissão de combustível se algo anormal acontecer. Apenas pegou fogo no combustível que estava armazenado na mangueira que se rompeu com o impacto”, declarou.


O jovem foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Na delegacia foi constatado que o condutor não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e posteriormente, que ainda era menor de idade.

O adolescente se negou a fazer o teste do bafômetro, mas testemunhas declararam que ele estava visivelmente sob o efeito de bebida alcoólica. Uma trouxinha de maconha foi encontrada pela polícia no Peugeout. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi autuado e aguarda a decisão da justiça.