Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Auxiliar de advocacia é morto por se envolver com mulher de oficial de justiça

No mês passado Pedro sofreu uma tentativa de homicídio, mas sobreviveu aos quatro tiros

O suspeito chegou a conversar com a vítima e depois atirou a queima-roupa

O suspeito chegou a conversar com a vítima e depois atirou a queima-roupa (Winnetou Almeida)

Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 8h, o auxiliar de advocacia Pedro Paulo Oliveira Rocha, 26 anos, foi morto com três tiros na rua Ferreira Pena, no Centro, Zona Sul de Manaus, por um homem desconhecido. Familiares disseram que a vítima foi morta por um oficial de justiça, conhecido apenas como “JJ”, por um envolvimento amoroso de Pedro com a mulher do suspeito.

Ainda segundo os familiares, o auxiliar vinha sendo ameaçado pelo oficial desde que a traição foi descoberta. No mês passado, Pedro chegou a sofrer uma tentativa de homicídio, mas sobreviveu após levar quatro tiros.

O crime desta terça-feira ocorreu em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), onde a vítima trabalhava. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área por algumas horas.

Segundo os policiais, o suspeito chegou ao local com um mototaxista, em uma CG azul, de placas não identificados, e ainda conversou com a vítima antes de atirar a queima-roupa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o crime.