Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ajudante de pedreiro é preso com mais de um quilo de maconha em casa

O suspeito estava vendendo os entorpecentes na esquina da rua e foi detido após ser denunciado aos policiais militares da Força Tática

Após ser revistado e interrogado, o suspeito entregou a droga que escondia dentro da sua residência

Após ser revistado e interrogado, o suspeito entregou a droga que escondia dentro da sua residência (Divulgação/PM)

Um quilo e meio de maconha prensada foram apreendidos com o ajudante de pedreiro Marcelo Pena Lima, de 27 anos, na noite desta segunda-feira (21) na rua Raul Seixas, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O suspeito estava vendendo os entorpecentes na esquina da rua e foi detido após ser denunciado aos policiais militares da Força Tática.

De acordo com o soldado J.Neves, a viatura 8151 estava em patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de populares sobre a atuação e comercialização de drogas pelo suspeito na rua onde aconteceu a prisão, por volta das 23h30. Os policiais foram até o local e Marcelo ainda tentou disfarçar, mas foi abordado.


Após ser revistado e interrogado, o suspeito entregou a droga que escondia dentro da sua residência, localizada na mesma via pública. No total, a polícia apreendeu um quilo e meio de maconha prensada e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

No site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) constam outros dois processos registrados no nome do ajudante de pedreiro. Sendo dois roubos, um cometido em 2004 e o último em outubro do ano passado. Pelo último processo, Marcelo foi condenado a uma pena de quatro anos, dois meses e vinte e dois dias de prisão, mas cumpria pena no regime semiaberto.