Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Forças Armadas realizam processo seletivo para Serviço Militar Temporário do Quadro de Saúde

Um total de 138 vagas distribuídas para médicos, dentistas, farmacêuticos e veterinários estão sendo oferecidas para os Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, com salário de R$ 5.576,00

Até o dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para processo seletivo de prestação do Serviço Militar Temporário para Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV) das Forças Armadas.

A previsão inicial de vagas é de 115 médicos, 15 dentistas, 7 farmacêuticos e 1 veterinário para o exercício de atividades especializadas no âmbito da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no site www.12rm.eb.mil.br, do Comando da 12ª Região Militar (Exército Brasileiro). O processo seletivo será realizado em cinco etapas: inscrição pela internet; avalição curricular e entrega de documentos; exames médicos; entrevista e convocação.

O salário inicial para Aspirante-a-Oficial é de R$ 5.576,00, incluindo alguns benefícios e plano de saúde. O período de apresentação para avaliação é de 1° a 31 de outubro.

O exercício das atividades dos convocados dar-se-á nas localidades abrangidas pelo Comando do 9º Distrito Naval (9º DN), pelo Comando da 12ª Região Militar (12ª RM) e VII Comando Aéreo Regional (VII COMAR), nos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.

Podem se inscrever homens e mulheres com até 38 anos, completados no ano da convocação ou até 41 anos no ano da respectiva convocação, se já tiver sido Oficial Médico, Dentista, Farmacêutico e Veterinário.

O serviço Militar Temporário é de até oito anos, computado o tempo de serviço público anterior. A renovação é feita anualmente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3659-1232 / 1242 (Serviço Militar Regional).