Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Arquidiocese de Manaus realiza missa e procissão pela Canonização de João Paulo II

A celebração acontece neste domingo na comunidade missionária Família de Nazaré, no conjunto que leva o nome de João Paulo II

Fiéis se emocionam com a foto de João Paulo II

Fiéis se emocionam com a foto de João Paulo II (AFP/ Noel Celis)

Na manhã deste domingo (27), os Católicos terão dois novos Santos, são eles: São João XXIII e São João Paulo II. Em Manaus, a Arquidiocese de Manaus realiza uma celebração onde estão sendo esperados os peregrinos na missa que acontecerá às 17h na área missionária Família de Nazaré, localizado na Rua Dom Jackson Damasceno, Conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

A cerimônia de Canonização acontece as 5h (horário de Brasília), na Praça de São Pedro, no Vaticano. A missa em Manaus será seguida de uma procissão e na ocasião a comunidade passa a ser oficialmente chamada de São João Paulo II.

Fundada há nove anos, a comunidade nasceu da iniciativa da leiga e ministra extraordinária da eucaristia Raimunda do Espírito Santo, logo que foi morar no conjunto e por seu empenho, perseverança, amor ao compromisso em evangelizar o centro catequético recebeu o nome de sua fundadora: Centro Catequético Raimunda do Espírito Santo.

Durante toda semana houve diversas atividades na igreja, como Missas, Encontros jovens e na sexta foi exibido filme contando a história de João Paulo II.