Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homens são presos após assaltarem panificadora na ZL

O trio de assaltante foi reconhecido pela polícia e autuados em flagrante por roubo no 9º DIP

O trio, que foi reconhecido pela vítima, foi encaminhado nesta manhã para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa

O trio, que foi reconhecido pela vítima, foi encaminhado nesta manhã para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (Divulgação/PM)

Luanderson das Chagas de Albuquerque, de 21 anos, Emanuel Macuy Martins Lima, de 20 anos, e André Menezes de Castro, de 24 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (6) após assaltarem a panificadora Mister Pão, localizada na rua 8, do bairro Ouro Verde, Zona Leste. Depois de um patrulhamento, eles foram encontrados no bairro Petrópolis, na Zona Sul.

O assalto ocorreu por volta das 22h e segundo testemunhas, três suspeitos em duas motocicletas invadiram o estabelecimento comercial, abordaram o proprietário e roubaram a renda do dia e objetos pessoais de clientes. Após patrulhamento, os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) identificaram dois dos suspeitos em uma moto, com as características informadas pelo rádio da polícia, e fizeram a abordagem.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições intactas, três celulares das vítimas e R$ 50 em espécie. Além do veículo, modelo CG 125, cor vermelha e placa NOQ-6889. Os suspeitos foram levados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e entregaram o terceiro comparsa, que também foi preso. Eles  foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Emanuel já responde na justiça por roubo e André por porte ilegal de arma de fogo. O trio de assaltantes, que foi reconhecido pelas vítimas, foi encaminhado nesta manhã para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.