Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Autônomo é morto com sete facadas na feira da Zona Norte

Ocivan teria ido até a feira para comprar um fio elétrico quando discutiu com o suspeito, que desferiu sete facadas. O autônomo não resisitu e morreu no local

Populares informaram que o autônomo iniciou uma discussão com um homem, identificado como “Brendo, que desferiu os golpes

Populares informaram que o autônomo iniciou uma discussão com um homem, identificado como “Brendo, que desferiu os golpes (Divulgação )

Familiares de Ocivan Lima dos Santos, 34 anos, estavam perplexos com a violência com a qual o autônomo foi morto e pediram justiça durante o seu velório neste domingo (9). Na tarde de sábado (8), Ocivan estava na Feira do bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, quando discutiu com um homem e foi atingido por sete facadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O velório aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na rua Achuarana, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. De acordo com a irmã de Ocivan, a dona de casa Meire Jane Lima dos Santos, 29, o autônomo teria ido até a feira para comprar um fio elétrico para consertar um freezer que havia queimado. Ela não soube dizer qual teria sido o motivo do crime, mas disse que o irmão era trabalhador e não tinha inimigos.

Populares informaram que o autônomo iniciou uma discussão com um homem, identificado como “Brendo”. O suspeito pegou uma faca e desferiu sete golpes que acertaram o peito, a coxa, costela e pé de Ocivan. Após o crime, “Brendo” fugiu do local e a vítima morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

*Com informações do repórter Adriano Silva