Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Autônomo é surpreendido e morto a tiros na Zona Norte de Manaus

Um homem identificado por testemunhas como “Billy Kid” chegou em um Pálio prata, de placas não identificadas, e atirou na direção da vítima

O corpo do aposentado foi encaminhado ao IML para perícia

O corpo do autônomo foi encaminhado ao IML para perícia (Antonio Menezes)

O autônomo Leonardo Ramos Campos, 20, morreu na noite deste sábado (4), por volta das 22h30, após ser atingido por tiros na rua 59, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A polícia trabalha com a hipótese de execução por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, um homem identificado por testemunhas como “Billy Kid” chegou em um Pálio prata, de placas não identificadas, e atirou na direção da vítima que estava sentada com mais dois homens na esquina das ruas 55 com a 70, em frente a um ponto comercial.

Leonardo e os homens correram, mas o autônomo não resistiu e morreu na frente de uma casa. Os dois homens que testemunharam o crime conseguiram fugir sem ferimentos. O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O principal suspeito está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a irmã de Leonardo, que preferiu não se identificar, o nome apontado como suspeito do crime é desconhecido pela família e por amigos próximos. A mesma não soube informar se o irmão tinha inimigo ou envolvimento com o tráfico de drogas. Moradores da rua onde aconteceu o homicídio não quiseram comentar e temem represálias. 

*Com informações da repórter Carolina Silva do Jornal A Crítica