Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bairros de Manaus estão sem água por falta de energia em estação de tratamento

Os bairros/conjuntos afetados são: Atílio Andreazza, Nova República, Acácias, Vila Buriti, Distrito Industrial I e II, Eliza Miranda, Vila da Felicidade, Parque Mauá e Mauazinho


A previsão é que a água seja normalizada até o final do dia

A concessionária de energia ainda não informou a previsão de início e término dos serviços (Reprodução/Internet)

Moradores de dez áreas das Zonas Sul e Leste de Manaus estão sem água após a Estação de Tratamento de Água (ETA) ter o fornecimento interrompido neste sábado (8). De acordo com a Manaus Ambiental, a paralisação ocorre desde 8h e a ação aconteceu por falta de energia elétrica. A concessionária Eletrobrás Amazonas Energia já foi acionada e vai iniciar os serviços assim que as chuvas cessarem.

 A ETA Mauazinho é responsável pelo abastecimento dos seguintes bairros/conjuntos: Atílio Andreazza, Nova República, Acácias, Vila Buriti, Distrito Industrial I e II, Eliza Miranda, Vila da Felicidade, Parque Mauá e Mauazinho.

A concessionária de energia ainda não informou a previsão de início e término dos serviços na ETA Mauazinho. Dúvidas e mais informações, a Manaus Ambiental disponibilizou os canais de atendimento ao cliente 24h por dia.

SAC: 08000 – 920- 195

SAC (Demais localidades): (92) 3627-8360

E-mail: faleconosco@manausambiental.com.br