Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bandidos invadem faculdade da Zona Centro-Sul de Manaus e arrombam caixa eletrônico

Com um maçarico à gás, os três homens conseguiram arrombar o equipamento e levaram a gaveta com o dinheiro

Depois de conseguirem efetuar a ação, o bando saiu da faculdade e fugiu, levando as armas dos seguranças

Depois de conseguirem efetuar a ação, o bando saiu da faculdade e fugiu, levando as armas dos seguranças (Antônio Lima)

Três homens armados invadiram as dependências da Faculdade Ciesa, localizada na rua Pedro Dias Leme, bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, durante a madrugada desta terça-feira (15), fizeram os dois vigilantes de reféns e arrombaram o caixa eletrônico com maçaricos, que fica dentro da unidade e pertence ao Banco do Brasil. O valor roubado pelo trio não foi informado pela polícia e a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) já investiga o caso.

Após o crime, policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e os vigilantes informaram que eles foram surpreendidos pelo trio armado por volta de 0h. Os assaltantes tomaram os revólveres deles e os amarraram. Dois deles seguiram até o caixa eletrônico, que ficava no bloco A da unidade de ensino, e com um maçarico à gás conseguiram arrombar o equipamento, levando a gaveta com o dinheiro.

Depois de conseguirem efetuar a ação, o bando saiu da faculdade e fugiu sem que ninguém registrasse o veiculo ou o rumo, levando as armas dos seguranças. Até esta manhã, ninguém havia sido preso.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e fez os procedimentos ainda na madrugada. O reitor da faculdade foi acionado e ainda não havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o fato na polícia. Ainda assim, uma equipe de investigação da Derfd foi encaminhada ao local para colher informações sobre o assalto.