Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corpo é encontrado em ramal da Praia Dourada nesta quarta-feira

O homem foi morto com um tiro na nuca e tinha marcas de estragulamento no pescoço. A polícia acredita que ele tenha sido morto no local durante a madrugada

O homem usava uma blusa preta e vermelha e uma bermuda vermelha. Ele estava usando uma aliança na mão esquerda e não possuía documentos

O homem usava uma blusa preta e vermelha e uma bermuda vermelha. Ele estava usando uma aliança na mão esquerda e não possuía documentos (Juliano Couto )

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (26), na borda de um igarapé localizado no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, somente com a cabeça para dentro d'água. Segundo a perícia da Polícia Civil do Amazonas, a vítima foi morta com um tiro na nuca que transpassou o olho. O homem possuía também marcas roxas no pescoço, indicando que ele foi, possivelmente, vítima de estrangulamento antes da morte.

De acordo com o soldado Enzo Ramos da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, os policiais avistaram o corpo parcialmente dentro do igarapé.

O homem usava uma blusa preta e vermelha e uma bermuda vermelha com a lateral branca e preta. Ele estava usando uma aliança na mão esquerda e não possuía documentos para a identificação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, ainda pela manhã, aguarda identificação de familiares.

Segundo os policiais militares, no local é comum a "desova" de corpos. A polícia acredita que a vítima tenha sido morta no próprio local e o corpo foi arrastado até o igarapé, devido aos vestígios de sangue pelo chão.

A perícia informou, ainda, que os suspeitos possivelmente tenham tentado jogar o corpo no igarapé, mas podem ter desistido da ideia devido ao peso do homem. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Homem sem cabeça

Em 48 horas, dois corpos de homens também foram encontrados em Manaus. Na manhã de terça-feira (25), um corpo decapitado foi localizado em uma área de preservação ambiental, localizada na rua Samambaia, conjunto Tiradentes, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

O corpo apresentava sinais de tortura. No tórax era possível ver as marcas das agressões sofridas pela vítima antes da morte, além de vários hematomas e as mãos amarradas para trás.

Outro homem foi encontrado em avançado estado de decomposição e com marcas de pancada na cabeça dentro de um saco de 60 quilos na beira da estrada do ramal da Escola, no Km 1 da estrada do Puraquequara, bairro Puraquequara, Zona Leste

*Com informações do repórter Juliano Couto da TV A Crítica (assista a reportagem no Alô Amazonas, às 12h)