Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corpo de homem é encontrado na Zona Norte nesta madrugada

Os policiais investigam se o homem foi morto no local ou se o corpo foi abandonado pelos atiradores. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e outro no tórax

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus

Até o fim desta manhã, o corpo ainda não havia sido identificado por familiares no Instituto Médico Legal (IML) (Winnetou Almeida)

Com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares na madrugada desta quinta-feira (6), na rua Campos Sales, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Para a polícia, os moradores da área declararam que não viram nem ouviram tiros no local. Eles preferiram não comentar o assunto.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento da área onde ocorreu o crime. Peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, colhendo informações da cena.

Os policiais investigam se o homem foi morto no local ou se o corpo foi abandonado pelos atiradores. A polícia trabalha, primeiramente, com a hipótese de execução.

O homem tem entre 25 e 30 anos, estava trajando uma bermuda jeans, possui cerca de 1,80 metros de altura, tem uma cicatriz no ombro esquerdo e uma tatuagem no antebraço direito, onde está escrito "Francisco".

Até o fim desta manhã, o corpo ainda não havia sido identificado por familiares no Instituto Médico Legal (IML).

*Colaborou o repórter Vinicius Leal do Manaus Hoje