Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem reage à prisão e é morto por policial

Rafael travou briga corporal com policial e ainda apanhou a arma do colete de um dos militares


A ocorrência foi registrada na 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  e o policial que disparou contra o suspeito irá prestar depoimento

A ocorrência foi registrada na 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o policial que disparou contra o suspeito irá prestar depoimento (Antônio Menezes)

Rafael Xavier Hipólito, 31, acusado de ameaçar com uma arma de fogo sua vizinha identificada como Andrea, foi morto na noite desta sexta-feira, às 23h, pelo policial militar Roberto Yuri Matos Feitoza.

O caso aconteceu na Rua Jordanésia, no bairro Zumbi III, Zona Leste de Manaus, após briga entre os filhos do acusado e sua vizinha. Rafael ameaçou Andrea que acionou a polícia, informando que o suspeito estava em um veículo modelo Pálio azul de placa JXP-9020.

No momento da abordagem o suspeito reagiu, travou briga corporal e apanhou a arma de um dos policiais, pondo em risco todos que estavam em volta. Com o objetivo de conter o acusado, o policial militar Roberto Yuri Matos Feitoza disparou um tiro que atingiu o abdome de Rafael que em seguida foi levado ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A ocorrência foi registrada na 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  e o policial que disparou contra o suspeito irá prestar depoimento, sua arma será recolhida e um inquérito será aberto para apurar o caso.