Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Na Zona Norte de Manaus, donas de casa são presas após assumirem boca de fumo

Mireia e Natasha foram denunciadas após assumirem a boca de fumo que era dominada pelo traficante preso, conhecido como "Anderson", que é marido de uma delas

Durante a revista os policias encontraram três pacotes de entorpecentes com aproximadamente dois quilos

Durante a revista os policias encontraram três pacotes de entorpecentes com aproximadamente dois quilos (Divulgação )

As donas de casas Mireia da Silva Alzier, 32, e Natasha da Silva Ribeiro, 22, foram presas na madrugada desta terça-feira (25) após serem flagradas vendendo entorpecentes na rua Dois Irmãos, no bairro Riacho Doce I, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, Natasha assumiu o comando da boca de fumo logo após a prisão do marido, conhecido como “Anderson”, que é membro da facção criminosa Família do Norte (FDN). Ambas foram presas após denúncia anônima com, aproximadamente, dois quilos de drogas.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu depois do registro de várias denúncias ao telefone 181 da Secretária de Segurança Pública (SSP). A equipe da Força Tarefa foi ao local e localizou as duas mulheres, que estavam em frente a residência citada na delação.

Durante a revista, os policias encontraram três pacotes de entorpecentes, sendo uma porção de 700 gramas de cocaína, além de uma porção com a mesma quantidade de pasta base de cocaína e outra porção de 500 gramas de maconha. Foram apreendidos, ainda, uma balança de precisão, R$ 36 em espécie e apetrechos utilizados na embalagem da droga.

Mireia e Natasha foram encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Elas foram conduzidas já nesta manhã para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital.