Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla leva mais de R$ 550 mil de empresário no estacionamento do banco na Zona Norte

A vítima estava sendo observada pelos assaltantes e teve o pacote de dinheiro roubado assim que chegou no estacionamento da agência bancária

O empresário estava no estacionamento quando foi abordado pelos assaltantes

O empresário estava no estacionamento quando foi abordado pelos assaltantes (Antônio Menezes/Arquivo AC)

Dois homens, ainda não identificados, roubaram mais de R$ 550 mil em espécie na manhã desta segunda-feira (23) de um comerciante no estacionamento de uma agência bancária, localizada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima iria depositar a quantia e possivelmente estava sendo observada pelos assaltantes, que estavam a bordo de uma motocicleta.

Ainda de acordo com os policiais, as características do crime mostram que o comerciante, que é dono do frigorífico e mercadinho São Jorge, no bairro Cidade de Deus, poderia estar sendo observando pela dupla. Ele teve o pacote de dinheiro roubado assim que chegou no estacionamento privativo, que fica ao lado do banco, onde realizaria um depósito.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fazem um patrulhamento pela área, com o objetivo de prender os suspeitos. 

Segundo populares, a dupla estava em uma motocicleta CB300, de cor vermelha e placa não identificada, e abordaram a vítima no estacionamento do banco. Os assaltantes, armados, ameaçaram o empresário e levaram a bolsa onde estava o pacote com o dinheiro. Eles chegaram a dar dois tiros no chão, próximo do pé da vítima, para assustá-lo.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).