Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla é presa depois de invadir e estuprar mulher na Zona Oeste

A dona de casa de 20 anos seria esposa de um policial militar que estaria trabalhando na hora do crime

Thiago Coelho da Silva, 21, e Anderson Penha da Silva, 25, foram presos nas proximidades da casa da vítima

Thiago Coelho da Silva, 21, e Anderson Penha da Silva, 25, foram presos nas proximidades da casa da vítima (Divulgação)

Thiago Coelho da Silva, 21, e Anderson Penha da Silva, 25, foram presos na madrugada deste domingo (8) após invadirem uma casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, e estuprarem uma mulher de 20 anos, que seria esposa de um policial militar.

De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima conseguiu acionar a viatura após a dupla fugir do local. Segundo ela, Thiago e Anderson entraram na casa e a abordaram no quarto. Ela estava sozinha, pois o marido havia saído para trabalhar no plantão da noite.

Durante o crime, os suspeitos teriam dito diversas vezes para a dona de casa que sabiam que a mesma era mulher de um policial militar e que por isso ela estaria sofrendo o abuso sexual.

Os policiais, assim que foram acionados pela vítima, realizaram um patrulhamento pela área e conseguiram prender a dupla. Thiago e Anderson foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para obter mais informações sobre a prisão e fomos informados que o procedimento de flagrante ainda estava sendo realizado e que não tinham mais detalhes sobre o crime.

Os dois devem ser encaminhados ainda nesta tarde para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.