Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Estudante morre após colidir motocicleta com um carro neste sábado (1º)

Breno estaria em alta velocidade e não conseguiu desviar do veículo. Ele e uma mulher, que estava na garupa, foram arremessados a cerca de dez metros de distância do local da batida

O corpo de Fábio de Souza Ferreira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML)

O corpo de Breno Rafael de Souza Vieira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) (Winnetou Almeida)

O estudante Breno Rafael de Souza Vieira, 19, morreu na manhã deste sábado (1º) após se envolver em um acidente de trânsito na rua Valério Botelho de Andrade, próximo da quadra poliesportiva do bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus. Ele estava guiando uma motocicleta em alta velocidade quando bateu em um carro modelo Chevrolet Celta, de placas JXX-5123.

Uma mulher que estava na garupa com Breno ficou gravemente ferida e foi socorrida para o hospital.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, a vítima dirigia uma motocicleta modelo Twister, de placa NAO-7100, em alta velocidade pela via pública quando não conseguiu desviar do veículo e colidiu.

Breno e a mulher foram arremessados a cerca de dez metros de distância do local da batida. Ele morreu no local e a mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste, em estado grave.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados e fizeram o isolamento da área com apoio dos policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (I.C.) fez a perícia nos veículos. O motorista do Celta sofreu pequenas escoriações pelo corpo e passa bem.