Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Na AM-010, estudante encontra corpo de homem decapitado com cartaz fincado no peito

O corpo sem cabeça, encontrado na rodovia AM-010, tinha uma faca cravada no peito com um cartaz que dizia: “Sou estuprador, por isso morri” 

O corpo apresentava quatro tiros na cabeça, dois no peito, além de facadas no tórax

O corpo apresentava quatro tiros na cabeça, dois no peito, além de facadas no tórax (Luiz Vasconcelos)

O corpo decapitado de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado no KM 35 da rodovia AM-010, no ramal do Jorge, Águas Claras 2, e foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira (19). O homem foi decapitado e a cabeça colocada entre as pernas. Ele tinha uma faca cravada no peito. segurando um cartaz onde se lia “Sou estuprador, por isso morri”. A polícia investiga o caso.

De acordo com os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados por volta das 7h, o corpo apresentava quatro tiros na cabeça e dois no peito, além de facadas no tórax.

Um estudante encontrou o corpo quando passava pelo ramal ainda durante a noite de terça-feira (18) e voltou nesta manhã para confirmar o fato. Ele acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem tem cerca de 1,65 de altura, aparenta ter entre 20 e 30 anos e estava usando uma camisa branca e uma bermuda na mesma cor.  O corpo aguarda, agora, identificação de familiares.

Com relação ao cartaz cravado ao corpo, os policiais informaram que o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que confirmará se a morte realmente foi motivada por vingança.