Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Estudante morre depois de cair de laje, na Zona Sul de Manaus

A polícia investiga se o adolescente teria envolvimento com o tráfico de drogas ou teria participado de um assalto

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o estudante já estava sem vida

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o estudante já estava sem vida (Érica Melo)

O estudante Jorge Kaíque Cavalcante da Silva, de 15 anos, morreu no início da noite de sexta-feira (4) após cair da laje de sua casa, localizada na rua Boulevard Sá Peixoto, bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o motivo para o acidente ainda não foi confirmado, porém, populares informaram duas versões, a primeira que o mesmo tem envolvimento com drogas e que havia participado de um assalto na última semana.

As versões apontadas pelos moradores não foram confirmadas e estão sendo investigadas pela polícia. Familiares informaram que escutaram o barulho proveniente da queda e correram para socorrer o jovem. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o estudante já estava sem vida.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).